Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desafios

Eu sou cristã,amo o meu Senhor Jesus,meu eterno amigo.Mas por este nosso amor,tenho sofrido muito.Me batizei no ano de 1998 aos meus 14 anos de idade,foi a melhor escolha que fiz.se com o meu guerreiro Jesus é difícil imaginem sem Ele.Hoje você tem que olhar somente pra ele,não perca tempo, de olhar pelos lados, você só vai ver sujeira que o homem faz.Alguns vira pra você e diz:Gostei de te ver aqui,fica uma incógnita na mente,sabe que você é uma serva de Deus e te trata assim,outros praticamente te tira do altar,desrespeitando o seu ministério e o agir de Deus.Sou uma adoradora de Deus,amo louvar lo,sofro quando me interrompe,as vezes fico calada só ouvindo o meu Deus,e Ele diz: deixe que eu cuido disso.É por isso que eu nunca vou desistir de adora-lo!!!Helem Childs,23/09/2010-22:42 da noite.

Música(Salva me do vale)De Helem Childs.

Salva me do vale(2*)
Salva me do vale,Espírito Santo,ôooõ,Espírito Santo...
Fortalecer é o que anseio,pois o alimento se pereceu, a água que bebi,o deserto consumiu...No vale da morte estou,só vejo escuridão,o sonho acabou,pois no fundo tenho esperança Espírito Santo...

Nenhum comentário:

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir