Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Eu sei que Tú es Por mim"...

É tudo tão lindo,ao ouvir esta música e me ver na sala do trono de Deus ,ao olhar a minha família,verdadeiramente Jesus é por mim,Ele sabe o desejo ardente do meu coração,o meu sonho que não consigo deixar de pensar nele e que não aceitas morrer,Deus manda em mim...E tudo se torna pelo mover Dele Perfeito!Eu sei que Tú es por mim...Esta música se tornou a minha oração diária,ou seja  há n° um das mais preferidas minha.Por esta canção a língua estrangeira  o Inglês se tornará fluente em minha vida no nome de Jesus,pois eu quero cantar pra ti Jesus em um outro idioma...Deus da minha vida,e sempre ,pra sempre...A M É M!
Helem Childs Alves T Soares.

Nenhum comentário:

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir