Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pra Sempre Reinarás Na nossa Casa...Senhor Jesus!

E a Minha Casa ,esta Autorizada a Prosperar, por que pra Sempre Reinará o Senhor Jesus..

''Venha o Teu Reino Sobre a minha Casa Senhor''!

Daniel Soares de Souza ,o Sacerdote do Lar, servo do Rei Jesus, Eu Helem Childs Soares auxiliadora , serva do Rei Jesus e nossos Frutos , Herança do Rei Jesus, servos do Senhor , Daniel Júnio Alves de Souza ,Heder Alves de Souza.

Pra Sempre Reinarás Jesus!!.

Nenhum comentário:

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir