Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..





Olá Amigos e Seguidores! Perdão por minhas Mazelas,de ficar tantos meses sem postar em meu Blogger..Mas aqui se segue nova Postagem,em contrapartida,digo como está 'Minha Jornada Para o Céu 3°Parte.Portanto aqui se vai o desabafo de uma Brasileira Cristã,que não se conforma com as Maldades deste Mundo,do assolador governo obscuro que esta no Brasil,do desatino..Mas que aprendeu esperar pela Justiça de Deus!

Bem;
O que a Palavra de Deus nos diz em Apocalipse,é que lúcifer governaria o mundo,mais precisa, que haveria um só governo,e que muitos seriam enganados.(Marcos 13 e Apocalipse 17)..



Prosseguindo,pelas Sagradas Escrituras,o Mundo já parece ser governado pelo mau,e esta enganando várias multidões de Pessoas.Ao meu entender da Palavra,analisando o mundo,e o que dizem na Mídia,me aborreço pelas manobras mentirosas que dizem.
Dar pra acreditar que apenas um só mosquito, transmiti várias doenças, mosquito que já havia e há a muitos séculos na Africa, que segundo eles, também transmite a doença chamada microcefalia,e onde estão casos de microcefalia na África? Mentira ou desespero de omitir a verdade,dos que causaram algum erro na Saúde da Mulher Grávida?! E estas vacinas? Aviões de Fumaça,o que jogam no Ar? _Governo 

Contra governo,Impeachment,Gastos com Copas do Mundo,e Jogos Olímpicos com o Dinheiro Público,O Dinheiro da Educação e Saúde, enganos e mais enganos,é só falar de crise que aumentam tudo,e quem aumentou?Por que?Tudo pra tirar o povo do Foco,da Sabedoria.

Dizem que os Cristãos são loucos,pode ser!Mas nossas mentes são Cativas com a Mente de DEUS,o Todo Poderoso,o que falamos é dito por Ele em nossos Lábios,nós Cristãos somos de carne e osso,pecamos ,erramos,mas nos arrependemos,somos criaturas que Deus Abita,que sente dores e fome,e que aceitam Jesus, Confirmando a Bíblia..Esta Batalha Mundial não é nossa é de Deus,aprendi isto..Deus irá revelar para todos a Verdade em Justiça,''Todo Joelho se Dobrará e toda Língua Confessará,que Jesus Cristo é o Senhor'',eles se arrependerão pelo mau/mal que causaram,mas a Salvação não terão,pois será tarde demais, preferiram Barrabás o ladrão(satanás) e não a Jesus Cristo.

Se todos parassem,e observassem o que esta acontecendo no mundo,Voltariam a  Atenção a Deus,e obedeceriam,ao cumprirem a sua Palavra...Queria eu entender,do  porque de tantas Igrejas Cristãs Luxuosas?Tanto comercio de Músicas Gospel?O cobrar tão caro para poder ouvir a Palavra de Deus em Eventos,congressos Cristãos Caríssimos;

Sabe eu sonho em Gravar um Cd,mas não é só o Financeiro que me impede,é Também os Exageros, que me leva a compreender que esta fora, do Verdadeiro Cristianismo de Jesus,e eu não quero sair fora da Bíblia,que é voz de Deus.Parece que tudo esta corrompido,até no meio Cristão,não vejo Diferença,e eu sou Cristã já há 19 anos,contando com a data de meu Batismo nas Águas;sinto raiva ,sinto,ressentimentos,sim,peco,sim,sou um ser Humano com defeitos,mas arrependida,pois permito que o Espírito Santo me Corrija. 
Será que o mau esta governando também,as nossas Igrejas Cristãs? Vamos Permitir isso?Que o Sangue de Jesus nos Purifique de Todo Mau/mal e injustiça,e que Voltemos aos desejos de nosso Aba Pai Deus,e Obedecemos e Servimos a Jesus.O que temos que fazer Hoje,é guardar a nossa Coroa,para não perdemos nossa Salvação.
Estão levantando contra o Governo Cristão,que se levante,esta Batalha não é nossa ,é de Deus! A passagem aqui da minha condução foi pra 7,10,tenho Fé que Deus me sustentará,moro longe da capital BH MG,tenho Fé que eu e meus Filhos,iremos nos sermos contratados por alguma Empresa,Deus é Fiel! Ele faz que caminhamos sobre as águas,mesmo em um mundo que esta o mau/mal.

''Guia-me pra que em Tudo em Ti Confie,sobre as Águas eu caminhe,por onde que que chames"..Te amo Jesus,meu Salvador,e espero por Ti.




Comentários

Obrigado, irmã Helem pela visita a meu blog. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Perdão..

Be you!