Minha Jornada para os Céus 10!

Olá amigos e irmãos, seguidores!
Começo esta publicação desejando a todos Força e Fé, em persistência, buscando a Salvação, o caminho do nosso Senhor Jesus Cristo, também  em 2018, o Único e Verdadeiro caminho que nos leva a vida Eterna. . 😊😍👑📖🌷🌺🌹🌼🌻🌝

Compartilhar com vocês os meus momentos, seja Espirituais, familiares, momentos de aflições, tristezas, é um prazer, eu fico esperançosa,na certeza que todos podem compreender que Cristãos sofrem dores, perdas, tristezas, sofrimentos,sofrimentos de negar a carne, o ego, a Fama. .Há muitos que se diz Cristãos, se alto  enganando e enganando a humanidade, quem esta em Cristo Jesus, nega a carne, nega a malícia, a sensualidade, enfim o pecado, não dar pra seguir dois Senhores, o que adianta subir ao um palco, cantar músicas de letras de obras carnais,(Gálatas 05; 01 ao 26) e depois ir ao um culto, se os pensamentos estão no sucesso do próximo show, que lembremos nós de Moisés e o povo no Egito, sem provisões aos olhos deles, porém com os olhos da Fé, prósperos no querer do nosso Todo Poderoso Deus.

Se tiver que ficar pobre, mas cheios de intimidade, e obter a Salvação, fique! Vale a pena, ter Jesus Cristo, como o Consolador, diretor da vida,vale a pena _ Eu amava cantar, porém com instrumentos, estudando a Palavra de nosso Poderoso Deus, vi que eu estava satisfazendo a minha carne, o meu prazer, e a vontade e prazer do Espírito Santo, onde estava? Será que os Louvores estavam subindo e chegando ao Trono de Deus? ! Nada. . O Santo dos santos, é tão Santo, que fico até constrangida, e você, se sente constrangido sendo Cristão , mas participando do pecado do mundo? Se igualando ao mundo, onde está a minha  Santidade? Já se perguntou? Tenha força, e você irá descobrir a Liberdade de Cristo Jesus, eu descobri, mas há muitas coisas que ainda tenho que me libertar deste mundo, afinal não somos perfeitos,pois somos humanos, não que isso seja usado para não cumprir os Mandamentos, a vontade de Deus,me refiro novamente sobre a Santidade.

Como eu disse na publicação passada, sobre a viagem em família, a viagem aconteceu, e Graças a Deus, ocorreu tudo bem, eu não parava de contemplar a Grandeza de Deus, ao ver o Mar! Porto Seguro Bahia, praias de Taperapuan e Coroa Vermelha são lindas, fomos bem recebidos, e tenho pressa em voltar. . Claro no planejamento e na Vontade de nosso Todo Poderoso Deus, contudo há dúvidas se vamos conhecer o lote em Santiago do Norte MT, ou voltar para Porto Seguro Bahia. . Entretanto temos muito que trabalhar, não esquecendo de Ganhar Almas para Cristo Jesus, cumprindo o ide, até que Ele venha.
Há vida Espiritual, junto a social, há o querer de Deus, e a nossa obediência a Ele, há a leitura Bíblica continua, em intimidade com Deus, há o entendimento da Palavra pra não ser enganado, temos que ser Dizimistas e ofertantes sim, mas se você tiver que alimentar uma família com o Dízimo, alimente ,ou comprar remédios pra si ou para um próximo, compre, pagar uma conta de luz, pague ,leia a Bíblia e saberá a Verdadeira vontade de Cristo Jesus, nosso Todo Poderoso Deus. Seja livre conhecendo o nosso Aba Pai, estudando a Bíblia. Perdão por repetir, mas  sinto que devo. .Jesus Cristo os Ama muito e eu Também! 💖❤👏👏👏👏👑 Nosso Rei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!