Be you!

Amor entre a cortina,ou amor como o vento que sopra,o importante é o prazer em conhecer.. Autor desconhecido.
Amor..O que é esse desconhecido Amor!?
A gente sente e vive o Amor ou não!?
Deus é Amor,mas é Amor de afeto, compaixão, o que eu quero dizer é o amor entre um casal, será que existe mesmo,ou também é afeto!?

Complicado viver a dois quando só uma das partes ama, é sofrido,a vontade é de sair gritando, fugir pra longe,e aguardar o trauma passar..
Não me perdir,sou a mesma, porém com um desejo de ser Free,be you!
O que fazer, você tenta escapar,no entanto há o medo de perder a confiança e o amor de afeto dos filhos.
Há quem diga que o sofrer é passageiro, será!?
Guardo em meu peito decepções, angústias, muitas causadas por mim mesma, que tornam meu olhar triste, enrijecido..
Lamento por mim mesma,por não ter feito uma faculdade de ADM, area que amo, perdi muito tempo, com coisas banais,ao invés de estudar,e hoje!?
Hoje é tentar se superar, viver o impossível Be you,ser Free!
🌟🌟🌟🌟💙😘🙌🏾🌸🌼🌸🕊️🕊️🕊️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..