Persistir

Tudo posso naquele que me fortalece(Filip 4;13). É a palavra do Senhor que me fortalece e me sustenta.Fui membro de uma denominação em em três igrejas dessa denominação,posso dizer que não foi fácil compreender o porque de tanta dificuldades em trabalhar para o Senhor Jesus nessas igrejas no bairro em que eu morava, a 1° delas era um casal de Pastores, eu fiquei perdida dentro da igreja não sabia o que fazer,e uma pressão de amargar, não pelos membros mas pelos pastores. Um dia encontrei a esposa do pastor dentro de um supermercado e ela veio com "pedras nas mãos",disse que eu deveria ser humilde,falar o que eu deveria falar e só dois dias que eu cheguei a igreja,eu já era ministra de louvor,e eles sabiam disso,para entrar no grupo de louvor foi muito difícil,até que eu participei de um ensaio onde que este dia eu estava roca.Pediram para escutar  a minha voz,quando comecei a louvar minha voz não saiu tão bem,e eles riram de mim.Na 2°igreja a pastora me deu resumindo ,somente quinze minutos de adoração,me ignorava.3°igreja os ministros de louvor não tinha em suas faces nem um sorriso se quer para mim,em uns dos período de louvor erguer a minha voz,depois que terminou o louvor uns dos ministradores disse,Deus não quer que você sobe um tom mais alto,falou para a igreja toda mas olhando pra mim,era carne pura ,um nojo... Meu Deus me perdoa por expressar assim,hoje o que se passa com o corpo em unidade?cadê o amor ao próximo?porquê de tanta inveja? Isso não é adorar a Deus, mas homens,que Deus esteja com eles e os mostre a chama viva de unidade em Cristo,o que é realmente ser um!Persistir é fundamental em minha jornada para os céus,onde eu verei o amado da m'alma,e quando vier mais alguma tempestade eu direi novamente no nome de Jesus:aguente  pois tudo que Deus criou é bom,e recebido com ações de graças,nada é recusável...(I Timóteo  4;4)E em nenhuma dessas igrejas fui bem recebida.Posso dizer que: Esta aí o motivo de tantos desviados,fora do caminho do Senhor Jesus,graças ao nosso Deus por persistir em mim ,e eu não desisto deste maravilhoso caminho de lutas em vitórias.Te louvarei não importam as circunstâncias...Adorarei somente a ti Jesus...Obrigado por este louvor Senhor ,que tem me consolado nestes tempos maus...Te Amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!