Aí...Sinônimo de Dor


_Vir uma propaganda na TV,estimulando o povo há se preparar em Unidade para a copa 2014 aqui no Brasil.Este vídeo ao lado direito não mostra :_Nem 2% dos problemas que nós Brasileiros enfrentamos, não consigo ter orgulho deste País. A tantas corrupções,onde esta o dinheiro público?Por que meu Deus ele é tão cobiçado? Por quê não cumprem o que se foi dito desde da idade Moderna "Deus estabeleceu os reis como seus ministros e ,através deles Deus reina sobre os povos ".Olhão para o alto e diz Deus todo poderoso como governar bem, usa me,para que meu povo estejam bem em todos os sentidos de vida...
Mas não_ Preferem nos ,ferir ,agredir ,enfiado em nossas Guelas abaixo como uma ditadura que o Brasil é livre .Não torcerei com consciência tranquila pelo meu País e os senhores organizadores da Copa ...Dormirão bem?
Claro que sim né , não são seus entes queridos que estão sofrendo!
Mas o Rei dos reis Deus 
Ele tudo ver e Ele esta anotando tudo o que seus ministros estão fazendo no livro, onde esta o nome de cada um.

Só tenho a dizer misericórdia... E
Shalom Adonai!!!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!