Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aí...Sinônimo de Dor


_Vir uma propaganda na TV,estimulando o povo há se preparar em Unidade para a copa 2014 aqui no Brasil.Este vídeo ao lado direito não mostra :_Nem 2% dos problemas que nós Brasileiros enfrentamos, não consigo ter orgulho deste País. A tantas corrupções,onde esta o dinheiro público?Por que meu Deus ele é tão cobiçado? Por quê não cumprem o que se foi dito desde da idade Moderna "Deus estabeleceu os reis como seus ministros e ,através deles Deus reina sobre os povos ".Olhão para o alto e diz Deus todo poderoso como governar bem, usa me,para que meu povo estejam bem em todos os sentidos de vida...
Mas não_ Preferem nos ,ferir ,agredir ,enfiado em nossas Guelas abaixo como uma ditadura que o Brasil é livre .Não torcerei com consciência tranquila pelo meu País e os senhores organizadores da Copa ...Dormirão bem?
Claro que sim né , não são seus entes queridos que estão sofrendo!
Mas o Rei dos reis Deus 
Ele tudo ver e Ele esta anotando tudo o que seus ministros estão fazendo no livro, onde esta o nome de cada um.

Só tenho a dizer misericórdia... E
Shalom Adonai!!!   

Nenhum comentário:

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir