Eu sorrio!


Neste últimos dias ,estou sentindo muita falta de meu esposo Daniel Soares de Souza.
Ele trabalha, em Belo Horizonte MG,e eu e nossos dois lindos filhos ,moramos em Paraopeba MG há 70km de BH.

Não esta sendo fácil,provações vem, e ele só pode vir no final de semana,não esta longe ,mas eu não estou acostumando ficar aqui sem ele ,pelo menos em poucas horas que temos juntos ,não tem jeito é como se fosse o dia inteiro!

São tantos pensamentos ,tantos planos e sonhos...Eu admito  que não sou de orar extensas oras ,mas eu fico o tempo todo a pedir a meu Deus o que fazer na minha vida.
O Senhor me fala ao ler um Versículo  , em um Sussurro e em Música!

E esta música ,toda vez que eu estou abatida e aflita,eu há ouço...

Obrigada Senhor Jesus,por me ensinar a não ser um servo circunstancial.
Mesmo sem entender as lutas eu posso Adorar- lo. Te amo Jesus e família...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!