Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu sorrio!


Neste últimos dias ,estou sentindo muita falta de meu esposo Daniel Soares de Souza.
Ele trabalha, em Belo Horizonte MG,e eu e nossos dois lindos filhos ,moramos em Paraopeba MG há 70km de BH.

Não esta sendo fácil,provações vem, e ele só pode vir no final de semana,não esta longe ,mas eu não estou acostumando ficar aqui sem ele ,pelo menos em poucas horas que temos juntos ,não tem jeito é como se fosse o dia inteiro!

São tantos pensamentos ,tantos planos e sonhos...Eu admito  que não sou de orar extensas oras ,mas eu fico o tempo todo a pedir a meu Deus o que fazer na minha vida.
O Senhor me fala ao ler um Versículo  , em um Sussurro e em Música!

E esta música ,toda vez que eu estou abatida e aflita,eu há ouço...

Obrigada Senhor Jesus,por me ensinar a não ser um servo circunstancial.
Mesmo sem entender as lutas eu posso Adorar- lo. Te amo Jesus e família...

Nenhum comentário:

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir