Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

LOUVOR : CIRCUNSTANCIAL



Não quero ser um servo circunstancial, na Alegria ou na Tristeza Te Servir, o que adianta Amar só que me Ama, sei que o egoísmo traz só a Solidão.


 Aquele sorriso Amarelo dispensar, a Paz ,com todos ,oração a conquistar , Almas Perdidas, para o Supremo SALVADOR, cumprindo o IDE , os MANDAMENTOS ao Teu Dispor...ooor...


Orando para aqueles, que ,nos persegue , lutando para a unidade , na EXCELÊNCIA do poder de Deus e em nós ,Tua Santidade..






Nenhum comentário:

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir