Minha Jornada para o Céu...

Há vinte nove anos atrás ,eu nasci no Hospital Santa Helena, no dia vinte três de Maio de mil,novecentos e oitenta e três, na cidade de Contagem MG. Desde então morei até aos meus dezesseis anos ,no Bairro Maria da Conceição ,Contagem MG,quando criança, lembro que eu  e minhas duas irmãs, ambas éramos idolatras pela M das Graças Meneghel, meus pais muito católicos  ,parecia que tudo estava bem...Mas ,me lembro bem ,que aos meus sete para oito anos, meu Pai Claudionor,aceitou há Jesus, após um ano ,minha mãe.


Tanto na vida de meus pais como na minha, tudo mudou....nossa casa começou a receber orações para quebra de maldições, antes eu cantava músicas da Xuxa ,passei a louvar á Jesus; a primeira vez que subir numa plataforma , pela Graça de Cristo ,tornando ela um Altar de Adoração,o primeiro louvor que eu louvei,já aos nove anos de idade, meu pai que tocou para mim, ele é quem ,me ganhou para Jesus; Num belo dia ,ele chegou com um CD, cujo o nome da Cantora era Aline Barros,  o seu primeiro álbum, o Sem Limites_Disse ele :Filha, ao invés de ouvir este LP aí,ouça este CD aqui...Passei a ouvi  , desde então,percebi, que Deus tinha me dado o Dom de Louvar, ou seja cantar para Ele.


Mais antes , tive muitas lutas, antes dormia eu bem, satanás ficou tão furioso de ter perdido os meus pais, que passou então, a me assombrar terrivelmente , eu via demônios , zanzando em minha casa, perturbando os meus estudos, ,tirando minha obediência, ele fez estragos em meu lar, usou pessoas para me ferir, me machucar , feridas , que há cicatrizes até hoje, preciso chegar ate estas pessoas e pedi perdão.
Há memorias , que não tenho coragem de dizer, doí ...Chegou um tempo que eu pedi ao Senhor, clamando eu disse: Deus ,eu não quero mais ver esses seres malignos, mostra me o Senhor, e Deus me ouviu, parei de ver - los nitidamente, eles podem ate aparecer ,mas sempre em vultos, e eu os repreendo , mais desta experiência , algo me serviu, não temo satanás, Graças ao meu Lindo Jesus.
Aos doze anos, num meio da pregação ,a qual minha mãe ,era membro, eu prestando a atenção no mensageiro , não se ouvia nada, somente a voz do pastor, eu com os olhos fixos para o altar, percebi uma fumaça, descendo de cima para baixo, e esta fumaça se formou a imagem de um Leão, no mesmo tempo de homem ,com a face de lado, eu perplexa , pensei comigo o que é isso, então uma suave voz falou comigo; Não estou satisfeito com o meu servo, Sou Eu filha, esta a manifestação de meu Espírito, eu disse:Senhor Jesus, e quando eu falei , a imagem se desfez, e a fumaça ,foi se embora.
Esta  foi a primeira experiência ,com Deus, depois deste dia ,eu queria batizar, ter mais de Deus , e aos quatorze ,eu Batizei_ No dia trinta e um de Dezembro, de mil novecentos e noventa e sete.Fiquei em Jubilo , amando cantar a cada dia para Jesus, mas antes do meu Batismo eu .já namorava, mas isto não me atrapalhou de Adorar ! Brigava com o namorado ,voltava, eu ia para escola , voltava, de casa pra o templo, do templo para casa, não conheci , o que há de mau neste mundo.


Chega os meus quinze anos... 
No meu próximo testemunho...Aguardem! DEUS TE ABENÇOE ,COM TODA SORTE DE BÊNÇÃO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!