Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Minha Jornada Para o Céu 2* Parte..

Chega os  Meus quinze anos: No ano de 1998, dois anos antes Minha Mãe, carinhosa se dedicou a trabalhar para fazer uma Boa Festa, de Quinze anos pra mim. Foi Ótima Festa, filmou ,mas a fita esta com minha vó Materna !
Todos os adolescentes da IEQ do Bairro Maria da Conceição, Contagem MG, foram me prestigiar  neste dia, muito feliz, eu os cobrir de agradecimentos. Mas o que eu quero destacar ,era o que realmente estava dentro de mim, no coração;

Espiritualmente falando, um adolescente não leva muito a sério a obediência a Deus, eu estava feliz ,mas presa a uma rebeldia ,que me sufocava. Temente a Deus Todo Poderoso, mas eu não obedecia, brigava na escola, era agressiva ,por que eu me sentia presa, pelos meus Pais, eles não deixava eu sair ,sem ser para a Igreja , para mim o que eles estavam fazendo era maldade,e o diabo aproveitava disto, e com isso fui esquecendo, que eu nasci para Adorar a Deus,cumprir a obra de um levita. Apesar de algumas feridas que tive quando criança , que eu não quero voltar, e nem falar muito sobre isso, pois pode comprometer algumas pessoas, então prosseguindo ,eu servir a Deus mas com rebeldia, meus namoro não foram santos,  tive dois namorados, com o meu segundo me entreguei totalmente e me casei, só que grávida de quatro meses e na Igreja! Só que com menos conhecimento da palavra de Deus, eu pequei contra o Senhor, e o nome deste pecado chama Fornicar (Prática de sexo antes do casamento) e Biblicamente falando é Pecado : Apocalipse 21;08/Efésios 05;06.Pedir Perdão ao Senhor e a Igreja ,há qual eu era membro  na época 2001, mas as consequência do pecado ficam, o estragos que os olhos não veem , mas confessei o meu pecado,e Ele ,Fiel me Perdoou (I João 01;09), me purificou, me deu com a Tua Justiça uma nova chance de Lutar, de realizar os meus sonhos..Mas Tudo é com mais dificuldades quando a gente peca. Você adolescente e Jovem, Ouçam o teu pai e tua mãe (Provérbios 01;08) Eles são canais de Deus para extruir-los, através da Palavra, de como viver bem sucedidos, neste mundo mau..Eu me sentia sufocada , mas eu agradeço aos meus pais ,por não terem deixado eu conhecer este mundo, ou seja a Night, por que eu não estaria na presença de Deus hoje, ou seria muito difícil para eu estar., os nossos olhos não vê o mundo espiritual, seria ate fácil servir a Jesus se virmos,mas ainda existe uma cruz (Mateus 10;38),ainda existe um morrer, morrer para o mundo e Viver pra Jesus! E as dificuldades que eu passo hoje,foi por não obedecer há Meu Pai Deus, foi por ouvir e fazer a minha escolha, não sei se um dia eu vou conseguir gravar um CD, mas prossigo a Minha Jornada para os Céu, Louvando e Adorando Jesus..Só Deus sabe o que se passa comigo agora. Sem Água encanada pela copasa, sem provisão financeira, não consigo terminar os estudos, trabalhar com que eu gosto, que é Administração, pelo menos um curso Técnico de ADM eu quero fazer,cursos para meus filhos, terminar a construção da minha casa! Por favor ,escolha a Obedecer a Deus, o que Ele quer que você faça, esteja por baixo de Bênção e não de Maldição , escolha o Melhor de Deus..Jesus! Tenha uma Visão de Águia, veja por cima , no alto céu...Pai Claudionor Teixeira e Mãe Dilma Alves, Obrigada pela semente Lançada e Orações!

Até mais amigos,com Minha Jornada para o Céu 3* Parte...

Nenhum comentário:

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir