Minha Jornada Para o Céu 2* Parte..

Chega os  Meus quinze anos: No ano de 1998, dois anos antes Minha Mãe, carinhosa se dedicou a trabalhar para fazer uma Boa Festa, de Quinze anos pra mim. Foi Ótima Festa, filmou ,mas a fita esta com minha vó Materna !
Todos os adolescentes da IEQ do Bairro Maria da Conceição, Contagem MG, foram me prestigiar  neste dia, muito feliz, eu os cobrir de agradecimentos. Mas o que eu quero destacar ,era o que realmente estava dentro de mim, no coração;

Espiritualmente falando, um adolescente não leva muito a sério a obediência a Deus, eu estava feliz ,mas presa a uma rebeldia ,que me sufocava. Temente a Deus Todo Poderoso, mas eu não obedecia, brigava na escola, era agressiva ,por que eu me sentia presa, pelos meus Pais, eles não deixava eu sair ,sem ser para a Igreja , para mim o que eles estavam fazendo era maldade,e o diabo aproveitava disto, e com isso fui esquecendo, que eu nasci para Adorar a Deus,cumprir a obra de um levita. Apesar de algumas feridas que tive quando criança , que eu não quero voltar, e nem falar muito sobre isso, pois pode comprometer algumas pessoas, então prosseguindo ,eu servir a Deus mas com rebeldia, meus namoro não foram santos,  tive dois namorados, com o meu segundo me entreguei totalmente e me casei, só que grávida de quatro meses e na Igreja! Só que com menos conhecimento da palavra de Deus, eu pequei contra o Senhor, e o nome deste pecado chama Fornicar (Prática de sexo antes do casamento) e Biblicamente falando é Pecado : Apocalipse 21;08/Efésios 05;06.Pedir Perdão ao Senhor e a Igreja ,há qual eu era membro  na época 2001, mas as consequência do pecado ficam, o estragos que os olhos não veem , mas confessei o meu pecado,e Ele ,Fiel me Perdoou (I João 01;09), me purificou, me deu com a Tua Justiça uma nova chance de Lutar, de realizar os meus sonhos..Mas Tudo é com mais dificuldades quando a gente peca. Você adolescente e Jovem, Ouçam o teu pai e tua mãe (Provérbios 01;08) Eles são canais de Deus para extruir-los, através da Palavra, de como viver bem sucedidos, neste mundo mau..Eu me sentia sufocada , mas eu agradeço aos meus pais ,por não terem deixado eu conhecer este mundo, ou seja a Night, por que eu não estaria na presença de Deus hoje, ou seria muito difícil para eu estar., os nossos olhos não vê o mundo espiritual, seria ate fácil servir a Jesus se virmos,mas ainda existe uma cruz (Mateus 10;38),ainda existe um morrer, morrer para o mundo e Viver pra Jesus! E as dificuldades que eu passo hoje,foi por não obedecer há Meu Pai Deus, foi por ouvir e fazer a minha escolha, não sei se um dia eu vou conseguir gravar um CD, mas prossigo a Minha Jornada para os Céu, Louvando e Adorando Jesus..Só Deus sabe o que se passa comigo agora. Sem Água encanada pela copasa, sem provisão financeira, não consigo terminar os estudos, trabalhar com que eu gosto, que é Administração, pelo menos um curso Técnico de ADM eu quero fazer,cursos para meus filhos, terminar a construção da minha casa! Por favor ,escolha a Obedecer a Deus, o que Ele quer que você faça, esteja por baixo de Bênção e não de Maldição , escolha o Melhor de Deus..Jesus! Tenha uma Visão de Águia, veja por cima , no alto céu...Pai Claudionor Teixeira e Mãe Dilma Alves, Obrigada pela semente Lançada e Orações!

Até mais amigos,com Minha Jornada para o Céu 3* Parte...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!