Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

sábado, 9 de janeiro de 2016

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

video




Olá Amigos e Seguidores! Perdão por minhas Mazelas,de ficar tantos meses sem postar em meu Blogger..Mas aqui se segue nova Postagem,em contrapartida,digo como está 'Minha Jornada Para o Céu 3°Parte.Portanto aqui se vai o desabafo de uma Brasileira Cristã,que não se conforma com as Maldades deste Mundo,do assolador governo obscuro que esta no Brasil,do desatino..Mas que aprendeu esperar pela Justiça de Deus!

Bem;
O que a Palavra de Deus nos diz em Apocalipse,é que lúcifer governaria o mundo,mais precisa, que haveria um só governo,e que muitos seriam enganados.(Marcos 13 e Apocalipse 17)..



Prosseguindo,pelas Sagradas Escrituras,o Mundo já parece ser governado pelo mau,e esta enganando várias multidões de Pessoas.Ao meu entender da Palavra,analisando o mundo,e o que dizem na Mídia,me aborreço pelas manobras mentirosas que dizem.
Dar pra acreditar que apenas um só mosquito, transmiti várias doenças, mosquito que já havia e há a muitos séculos na Africa, que segundo eles, também transmite a doença chamada microcefalia,e onde estão casos de microcefalia na África? Mentira ou desespero de omitir a verdade,dos que causaram algum erro na Saúde da Mulher Grávida?! E estas vacinas? Aviões de Fumaça,o que jogam no Ar? _Governo 

Contra governo,Impeachment,Gastos com Copas do Mundo,e Jogos Olímpicos com o Dinheiro Público,O Dinheiro da Educação e Saúde, enganos e mais enganos,é só falar de crise que aumentam tudo,e quem aumentou?Por que?Tudo pra tirar o povo do Foco,da Sabedoria.

Dizem que os Cristãos são loucos,pode ser!Mas nossas mentes são Cativas com a Mente de DEUS,o Todo Poderoso,o que falamos é dito por Ele em nossos Lábios,nós Cristãos somos de carne e osso,pecamos ,erramos,mas nos arrependemos,somos criaturas que Deus Abita,que sente dores e fome,e que aceitam Jesus, Confirmando a Bíblia..Esta Batalha Mundial não é nossa é de Deus,aprendi isto..Deus irá revelar para todos a Verdade em Justiça,''Todo Joelho se Dobrará e toda Língua Confessará,que Jesus Cristo é o Senhor'',eles se arrependerão pelo mau/mal que causaram,mas a Salvação não terão,pois será tarde demais, preferiram Barrabás o ladrão(satanás) e não a Jesus Cristo.

Se todos parassem,e observassem o que esta acontecendo no mundo,Voltariam a  Atenção a Deus,e obedeceriam,ao cumprirem a sua Palavra...Queria eu entender,do  porque de tantas Igrejas Cristãs Luxuosas?Tanto comercio de Músicas Gospel?O cobrar tão caro para poder ouvir a Palavra de Deus em Eventos,congressos Cristãos Caríssimos;

Sabe eu sonho em Gravar um Cd,mas não é só o Financeiro que me impede,é Também os Exageros, que me leva a compreender que esta fora, do Verdadeiro Cristianismo de Jesus,e eu não quero sair fora da Bíblia,que é voz de Deus.Parece que tudo esta corrompido,até no meio Cristão,não vejo Diferença,e eu sou Cristã já há 19 anos,contando com a data de meu Batismo nas Águas;sinto raiva ,sinto,ressentimentos,sim,peco,sim,sou um ser Humano com defeitos,mas arrependida,pois permito que o Espírito Santo me Corrija. 
Será que o mau esta governando também,as nossas Igrejas Cristãs? Vamos Permitir isso?Que o Sangue de Jesus nos Purifique de Todo Mau/mal e injustiça,e que Voltemos aos desejos de nosso Aba Pai Deus,e Obedecemos e Servimos a Jesus.O que temos que fazer Hoje,é guardar a nossa Coroa,para não perdemos nossa Salvação.
Estão levantando contra o Governo Cristão,que se levante,esta Batalha não é nossa ,é de Deus! A passagem aqui da minha condução foi pra 7,10,tenho Fé que Deus me sustentará,moro longe da capital BH MG,tenho Fé que eu e meus Filhos,iremos nos sermos contratados por alguma Empresa,Deus é Fiel! Ele faz que caminhamos sobre as águas,mesmo em um mundo que esta o mau/mal.

''Guia-me pra que em Tudo em Ti Confie,sobre as Águas eu caminhe,por onde que que chames"..Te amo Jesus,meu Salvador,e espero por Ti.




2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas no seu blog que achei muito interessante,e espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Gostei de tudo o que vi e li.
Vim também desejar muita paz,e uma feliz Páscoa.
São os votos do Peregrino E Servo.
Abraço.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Obrigado, irmã Helem pela visita a meu blog. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir