Minha Jornada para o Céu 5!




 Posso dizer que desde da Antiguidade ou Gerações de pais há filhos,fomos enganados.Enganados pelos quais deveriam nos Representar,Sujeitar a Deus e resistindo o Mal.
Revelo a minha indignação,tristeza,mazelas,descontentamentos com tudo o que esta acontecendo não só no nosso Brasil,entretanto no Mundo.
Porém em uma de minhas Devocionais,me deparei com o Capítulo de 2°Timóteo 03,meu Deus!_Irmãos foi uma Cajadada,comecei a meditar e lembrar do Reino de Deus dita em sua Palavra,que não devemos ajuntar tesouro aqui nesta terra Mateus 06;19 ao 21, fui lembrada pelo Espírito Santo de Tantos Versículos que me senti perplexa,envergonhada por se escandalizar com as Mazelas de outrem.

Entretanto,
 estamos vivendo verdadeiramente_ ''Os Últimos Dias,escritos em 2°Timóteo 3, também os versículos de 1°Coríntios 6; 12 ao 19 e 08;01 ao 13,Mateus 05;29 e Romanos 12;02 ao 08,13;11 ,14; 12 ao 23, na leitura desses versículos eu pude perceber que Deus não quer que perdemos tempo,com quem já se alimentou do sólido,os que já estão adultos na Presença de Deus (Hebreus 05; 12 ao 14) ,com quem já sabe a Palavra e quer continuar no erro,devemos é nos preocupar com Salvação dos índios que não conhecem Jesus,com Salvação dos que nunca ouviram falar de Jesus, com Missões!..Todos nós temos que ser apresentados para uma pessoa para nos conhecer,assim também é o caso daqueles que não Sabem de Jesus Cristo,que é o único e Suficiente Salvador da Humanidade.'_O Homem por si só não pode tornar o Caos em Paz,jamais tamanha excelência pode ser prestigio humano',somos imperfeitos,nus nascemos,e nus retornaremos ao pó.Esta Excelência em Poder somente o Rei dos reis,Senhor dos senhores,o Príncipe da Paz Jesus Cristo que habita em nós,se confessarmos nossos pecados e aceita-lo ,pode Obter, é onde devemos andar no Espírito (Gálatas 05;16). Já as obras da carne manifestas;Todavia,não irão longe;a insensatez deles,a maldade será revelada e terão o Fim que escolheram,pois ficarão de fora do Reino de Deus se não se Arrependerem.

Eu gostaria de Deixar também um Louvor de Reflexão..
Não estou conformada com este mundo (Romanos 12;02),entretanto quero transforma-lo pela boa,agradável e perfeita Vontade de Deus,liberando sempre perdão e pedindo 70x7 perdão,e sei que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará,e que a Alegria de Deus será a minha Força neste dias Difíceis.

Shalom Adonai!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!