Eu aprendi e Estou aprendendo!

A Adoração é mais do que palavras, é mais do que canções.
Adoração é uma Extensão ,de todo Padrão de vida...

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Minha Jornada para o Céu Parte 4!

 Bem,


Confesso que minha vida não é uma mar de rosas;Embora eu seja Cristã,não significa que eu não tenha aflições,muito pelo contrário,para eu concluir o Ensino Médio,sofri muito..Passei tantas dificuldades que pensei em desistir,porém Graças ao Todo Poderoso Deus,Clamando à Ele,eu concluir o 2°Grau,Obrigada Senhor Jesus,meu Esposo Daniel Soares,Filhos,minha mãe Dilma Alves,minha Sogra Maria Martins Gandra,e os Alunos de minha Sala,que Deus Abençoe a Todos ,no nome de Jesus,e que venha ás 2°e 3°Etapas,que são:Um curso de Inglês e curso Técnico de ADM,porque destas etapas, virão as realizações de meus Sonhos!

Se as dificuldades tentarem me impedir,vou Clamar ao Todo Poderoso Deus novamente,Louvando-o ''Deus do Secreto! (Ministério Sarando a Terra Ferida)''..

Até mais amigos,
Com minha Jornada para o Céu!

Nenhum comentário:

Desafios

Seja bem vindos!!! Shalom Adonai...Amo vocês!!!































Eis me aqui Senhor ,envia-me as nações...

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Jerusalém..Cidade do meu Rei Jesus!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!

Eu preciso do teu olhar para Africa meu Aba Pai ...Shalom!
Orem, gemem,clame ao Senhor pela a Africa.

QUERO VER A AFRICA SORRIR,PELAS CONQUISTAS RESTITUIDAS!!!!!! ÁMEM...SHALOM ADONAI.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Persistir

Persistir