Minha Jornada para os Céus 7!

!

Na postagem anterior mencionei tipo que um resumo, o ano 2016😊,ano de conclusão do ensino médio e oportunidade de trabalho, comecei a trabalhar no dia 23 de Agosto  de 2016, em uma Cafeteria, da Argentina, que há aqueles famosos Alfajores deliciosos, uma Franquia.
Pedir rescisão, e meu último dia de trabalho foi no dia 02 de Outubro de 2017,em casa procuro me ocupar com faxinas, canto, oração, dedicação a Família e leitura Bíblica.
Confesso que preocupação com o Futuro não falta, pois somente meu Esposo esta trabalhando, e o salário ➖⌛⬇,só Deus pra nos ajudar, deixamos de fazer algo pra cobrir outro, como um lote que compramos parcelado, no Estado de Mato Grosso, no Distrito de Santiago do Norte, uma cidade planejada, que Futuramente pode nos dar bons lucros, é um planejamento e investimento pensando em crescer Financeiramente,mas se eu tivesse condições sairia do Brasil, moraria na Europa.
Infelizmente o Brasil não esta longe, a ser comparado com as penúrias de algumas Cidades da África, amigos me perdoe , mas é doido demais saber ,que nosso País pode ser exemplo tanto quanto os Países de primeiro mundo no que se diz igualdade social, não digo ser Rico, ter pelo menos boa Educação, Saúde, Lazer, uma casa confortável, comer pelo menos bem!
O Salário mínimo neste mês de Novembro, segundo especialistas, deveria ser 3.800,00 ,  onde está? Esta nas mordomias de todos Políticos? Nas corrupções?  Onde está? Nos Países da Dinamarca e Suécia, políticos andam é de ônibus e metrôs.
Onde estão  os político Cristãos? Que desde quando eu nasci, até hoje ao meu ver ,nada fizeram!
Ainda existe censura? A mídia, os que teem oportunidades nada fazem, o que impede o  Brasil crescer? Será que o triunfo do mal, tampou a boca dos bons, que nada fazem.
O que me consola, é saber que há um Deus, que me Ama, e que mesmo com o peso da minha cruz, se faz presente, me dizendo pra ter bom ânimo, pois um dia, estarei com Ele, em um lugar jamais visto, em uma Cidade que Ele preparou para seus Escolhidos,embora o desejo do Senhor fosse também, que o Brasil fosse um País Honesto, de Exemplo, como outros Países da Europa no que se diz administração, igual para todos , um Brasil temente a Deus, um País Cristão.
E eu aqui, vou lutando, de Fé em Fé, sempre olhando para o Alto. .Até mais Amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!