Minha Jornada para os Céus 8!

Shalom Adonai a todos!

Começo  eu pedindo Perdão a todos se tenho me excedido, ao me expor e expor ao nosso País Brasil lindo_"Abençoado por Deus" , porém assolado pela ignomínia corrupta de todos Governantes, será que na realidade o Temer e os de todos partidos, conseguem dormir com a consciência limpa? Tanto faz pra eles, vivem em desonra, pra eles o que importa é dinheiro, poder, mulheres e fama, o povo  é que se explodam.

Só lamento , pois Deus tudo vê, e o Hades existe, e vai pra lá todos aqueles  que ignoram os Mandamentos, a Palavra de Deus.
Lembram da Parábola que se encontra em Lucas capítulo 16 versículos 19 ao 30 ..
Deus os ama,  Perdoa os pecados, e nunca é tarde para recomeçar, e fazer o querer do nosso Todo Poderoso Deus. .
Eu tenho alguns problemas de saúde, e por causa da Corrupção não posso me tratar, além de eu ter dois miomas, causadores de hemorragias, tenho também entrometriose, algumas mulheres não sofre tanto, porém eu, sofro com muitas dores, insuportáveis, e o que mais me aflige, é tentar uma consulta no S.U. S , com Genicologista e não conseguir, e quando consigo  é uma consulta rápida , e o que o profissional diz pra mim  é: É  normal esse problema..O que? Ter hemorragias, dor ao ter relação sexual, não viver com saúde é normal? Meu Deus. .😯😢😨😵
Realmente sofremos aflições, embora não é esse o cuidado, que Deus ordenou para com o próximo.
Se não bastasse  a destruição pela corrupção  eminente no Brasil ,  ainda temos que sofrer também com a destruição do Verdadeiro Cristianismo de Cristo Jesus ,com as falsas doutrinas impostas pelos quais deveriam dizer o que está na Bíblia,eles preferem distorcer, preferem perder a Salvação, do que se arrepender e pedir perdão pelos erros, querem poder, mais dinheiro, falsos profetas ,e que ainda nos agridem com palavras, seus Templos  cheios  de luxo,dinheiro que daria pra tirar o Brasil da penúria,que se ao invés das construções de Templos, ergue o País, com tanto dinheiro,fazem missões em outros Países, e o Brasil com os seus! Continua sem boa saúde,sem boa  educação,moradia, estranho isso? Não dar mais pra engolir,a impressão  que passa, é mais uma forma de tirar dinheiro dos cristãos cegos,..._Que passem ver no nome de Jesus Cristo. .
Perdão Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Mário de Oliveira dentre outros, mais meus irmãos em Cristo Jesus, esta tudo errado, Bíblicamente falando, o que adianta tanto conhecimento, se não obedecem a voz do Todo Poderoso Deus? Onde está a mansidão? Eu  confesso que já algum tempo, eu tinha sonho de gravar um CD, embora eu cante e público em minhas redes sociais, este sonho morreu, por causa da Palavra,a verdade da Bíblia, vi que Jesus Cristo, não vivia em meio de entretenimentos, shows, que isso shows Gospel? Meu Deus, como eu estava errada, não que eu seja conhecida, não sou, mais eu vi que sendo profissional, eu poderia levar a mensagem através da música e viver com isso, só que _Tudo está parecido com o secular, que não dar pra separar, o que realmente é Cristão.

Hoje vivemos pela Graça, a época de milagres, prosperidade, foi de Moisés, até a vinda de Cristo Jesus, Jesus Cristo veio, rasgou o véu, expôs os demônios ao desprezo e vergonha, triunfando sobre eles  na cruz e os prendeu.  
Não tem nada disso de fazer campanhas, levar sal pra ungir, levar dinheiro para prosperar  , acorde Cristãos, um Cristão também tem doenças, sofrimentos, tristezas, perdas, Jesus Cristo nos alertou sobre as aflições e nos disse para ter bom ânimo , e nos alertou também à  não se conformar com este século.
Observando as Escrituras Sagradas, creio que Jesus Cristo, nos ensina a cumprir o ide, como Ele, pregando em tendas, em montes, transportando as ovelhas, como as selulas!
A multidão esta confusa, precisamos nos arrepender e trazer o Verdadeiro Amor de Volta, o Princípio de Tudo, encontrar com Deus, Rever os Conceitos e  Valores, Reconstruir. .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!