Minha Jornada para os Céus 9!


Shalom Adonai Irmãos e Amigos!

O contemporânio mundo de hoje, nos assola, e nem percebemos, agride o nosso tempo, nos levando a pensar somente no bem estar:  Onde morar,  no que comer, o que vestir, propagandas uma atrás da outra, não há mais informações Jornalísticas, o que se passa realmente neste planeta,há  Jornalismo repetitivos, será que realmente a Ditadura e Censura acabou? E o que mais preocupa, é esta teologia da prosperidade, Louvores que outrora ,eu cantava pensando que estava Adorando o Todo Poderoso Deus, eu me enganei, corri para o correto, a Palavra de Deus, hoje os Louvores estão tirando Cristo Jesus do centro, e colocando o homem no centro, com exigências, tipo que obrigando nosso Deus a fazer algo, um absurdo que até pouco tempo eu não percebia, Cristãos usando os Dízimos e Ofertas para arrancar dinheiro dos irmãos, fazem a cabeça deles, humilhando-os,  dizendo que se não der o que pedem, não tem Fé,  dói , o que se passa com as Igrejas Cristãs de hoje gente ,é heresias.
Não se deixe enganar meus irmãos, Cristãos também adoecem, choram perdas, passam por dificuldades, pois ainda existe uma cruz, ainda estamos neste mundo, no qual aflições viriam a todo tempo, porém Jesus Cristo disse, para termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo , nós também venceríamos . 

Somos forasteiros, não somos deste mundo, estamos aqui por passagem, e um dia estaremos na Cidade Santa. .Hebreus 11; 13 ao 16!

Estou tentando cumprir uma das missões que o Senhor Deus, me confiou, a missão de Esposa e de Mãe_Tenho dois filhos, meu  primogênito está com 16 Anos, Estuda e Trabalha, dói ver o meu filho, já sofrendo para conquistar um bom Futuro, não é fácil se dedicar aos Estudos e Trabalho, embora ele também esta aqui por passagem, contudo aguardando a volta de Cristo Jesus, nosso Salvador, ensino a eles, que é trabalhando que se agrada ao nosso Deus, é com o suor de nossas testas que comeremos, nada deste mundo levaremos, portanto devemos dar Graças a Deus, e agradecer a Ele por Tua vontade em nossas vidas.
Meu caçula de 11 Anos também esta ciente que esta aqui neste mundo, por passagem, ele assim como o primogênito tem sonho de ser jogadores de futebol, tenho os alertado que o querer de Deus, tem que estar acima do nosso querer, escrevendo aqui, o Espírito Santo, me alertou e me lembrou da preocupação de alguns escravos Hebreus ,do Egito, a não se deixar contaminar com os deuses, com as mordomias, o que adianta ter posses, sendo que o próximo passa fome?  Todos poderiam ter oportunidades e bons empregos? É isso que me preocupa, creio que fazer parte de algum time não é o problema, o problema é a desigualdade social, é os escândalos, enfim, para Herdar o Reino dos Céus, temos que sermos Santos e Pacíficos, e como adquirir isso em meio as desigualdades? Luto e oro,para que meus filhos compreendem, que se for para deixar este sonho e fazer a vontade de Deus, que façam a vontade de Deus 🙏🙏☝ por mais que doa, em meio a ilusões, para não se deprimir, o Clamor ao nosso Deus é o remédio.

A vontade de Deus, e a de nosso Salvador Jesus Cristo, que prevalece, me preocupo se estou cumprindo as missões que Deus me confiou,pois não tenho ganhado almas para Cristo, preciso junto com minha Família, retomar esta ordem, o tempo esta se esgotando, a perdão para serem pedidos e perdoados , o amor a serem distribuídos, o verdadeiro Evangelho a ser pregado.
Eu agradeço a Deus, pela ajuda e amizade de meus irmãos, que nos dão aulas Bíblicas, os irmãos Mateus e sua Esposa, minha amiga Elielza, pregadores da Palavra de Cristo Jesus , no Bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves MG, e a oportunidade de poder pela Internet e não pessoalmente, conhecer o Pastor Paulo Júnio do Defesa do  Evangelho!

Esses irmãos tem pregado o Verdadeiro Evangelho de Cristo Jesus. .E em breve , o irmão Mateus, estará também no YouTube, pregando e nos ensinando a Palavra. .

Graça e Paz;
Até mais! 😘❤❤❤❤❤☝👑📬📖🌹🌼🌞🌄🏠

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!