Minha Jornada para os Céus, parte 6!

Em meio ao Cauos..

Caros Amigos e Seguidores, mais uma vez, passei algum tempo sem atualizar o Blog, com minhas últimas notícias de minha Jornada para os Céus, me perdoem mais uma vez! Tenho tanto pra contar, portanto, vou começar.
Depois do  final de 2015,ano no qual foi amargo pra mim e minha Família, já com alívio em 2016,ano que comecei a trabalhar em uma Cafeteria, uma Franquia de uma Marca da Argentina, sei que muitos conhecem, por causa de seus Famosos Alfajor, entretanto, Deus me deu grandes oportunidades e conquistas, recomecei reconstruir minha casa, coloca-la um pouco confortável, soubemos por Jesus Cristo, que no mundo haveria muitas aflições, e  realmente há.
Eu não me conformo, com este "Salário mínimo, com estas corrupções, com um Governo enganador, que assola nossos direitos, o que há com esses Políticos? Será que eles esqueceram que há no céus, um Deus Todo Poderoso? Será que algum deles se Salvará?Tenho comigo um Clamor, e Esperança que alguns deles , ouçam a voz de nosso Todo Poderoso Deus, e se arrependam ,a voz do Deus de Abraão, Izaque e  Jaco;Faz parte de meus Sonhos, que o nosso Brasil seja Salvo.
Lutas vem e vão,  mas o importante é Agarrar na Rocha Firme que é Jesus Cristo, e como todos passam por problemas, e o choro dura até o anoitecer, a alegria vem logo, em um novo dia, estou feliz, este ano até viajar em Família vamos, se bem que planejamos esta viagem, há seis meses, pois é, fazer o que né! Embora muitos gastam milhões com festas, só ressaltando aqui ,a desigualdade social, pois muitos esquecem, repetindo, eu não entendo, do por que do "Salário mínimo? Se o Brasil sem corrupção, pode ser igual para todos. .Hoje mais amadurecida Bíblicamente falando, compreendo que : Entra ano e sai ano, o  mundo só piora, a maldade, sempre vence o bem, por causa do Homem, ha até enganadores, vestidos de ovelhas, mas são lobos, que matam o verdadeiro Cristianismo, a verdade de Cristo Jesus,  que não teme ao Senhor, e nem fazem questão,estão na mídia, em rede de TVs, em shows, entretenimentos,embora esta ali, não é o problema, o problema é não dizer a Verdade, por temer a morte, esquecem que quem realmente se diz salvo, o morrer em Cristo Jesus é Lucro.

O que nos resta é orar, pedindo ao Senhor que nos guie, e nos alimente segundo a tua Palavra, consolando-nos , e nos revestindo em Fé e Graça. . Pois Teu é o  Reino e Poder e Glória ,para Sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Jornada Para o Céu 3°Parte!..

Perdão..

Be you!